Google+ Na Estante da Biblioteca: Tag: The Liebster Award + 2 Anos de Blog!!! Obrigado!

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Tag: The Liebster Award + 2 Anos de Blog!!! Obrigado!


LAB's ^^
A Dois Dias Atrás o Blog completou 2 ANOS o/ 
E nós só temos a agradecer a VOCÊ(s)!!!
Como presente de agradecimento Isa e Mari Fizeram posts se baseando nos livros ganhados durante o ano de 2014. Parecido com meu último post do ano de 2014
E meu post de agradecimento foi feito no Instagram na quinta no NOSSO Aniversário:  




E como prometi aqui está uma Tag na qual fomos indicados ^^


Quem nos indicou foi a Aline... Sim aquela que ganhou o nosso sorteio ela é autora do blog Leitores Forever e nomeou o Na Estante Da Biblioteca, junto a outros 19 blogs, para participarem desta TAG. 
Você pode ver as respostas dela Clicando Aqui

O objetivo da TAG é ajudar blogs que ainda estão no começo, como o nosso ^^, principalmente os com menos de 200 seguidores.

As regras são:
  • Escrever 11 fatos sobre você;
  • Responder as perguntas de quem te indicou;
  • Indicar de 11 a 20 blogs com menos de 200 seguidores;
  • Fazer 11 perguntas para quem indicar;
  • Colocar uma imagem que mostre o selo Liebster;
  • Linkar quem te indicou. 




11 fatos sobre mim 
  1. Me Apaixonei por Harry Potter aos 6 anos, vendo "A Pedra Filosofal" :)
  2. Esqueço das coisas muito rápido...
  3. Li The Walking Dead antes do lançamento da série, e amo ficar babando nas mudanças que fazem na série ^^
  4. Amo SPOILER :O
  5. Já peguei livros da minha antigo escola para mim... :$ Sei que é feio, mas estavam para jogar no lixo algum livros velhos e peguei alguns para mim. Não sei se depois realmente jogaram fora aquelas coleções, pois troquei de escola. Mas ainda fico receoso quanto a isso...
  6. Fui ter meu primeiro livro de Harry Potter 10 Anos após conhecer a série...
  7. Somente eu consigo ver quão gigante é meu Nariz... Não sei porque.
  8. Amo/Sou Libras. Adoro a Cultura Surda e já não consigo viver sem ela...
  9. 2015 talvez seja o ano mais difícil para mim. Terei que fazer muitas escolhas que mudaram minha vida.
  10. Tenho Fobia quanto a Escuro e Cobras.
  11. Já Escrevi um Livro. Porém fiz tudo a mão e quem disse que tenho paciência para digitá-lo... ='(



Perguntas de quem me indicou
    
     1. Qual livro fez com que você começasse a gostar de ler?
     Com certeza não lembrarei do nome dos livros que li na infância, afinal é de lá que vem meu amor pela leitura, por isso pego um que sempre me vem a mente quando me fazem esta pergunta que é "A Fantástica Fábrica de Chocolate". Assim que eu tiver um dinheirinho sobrando comprarei um exemplar COM CERTEZA!


     2. Qual adaptação literária você mais gostou? E qual vocês menos gostou?
     Harry Potter obviamente. Não Odeio, afinal cada diretor e o próprio autor tem os seus motivos, mas acho que as adaptações de Percy Jackson deixaram a desejar.

     3.Qual sua banda favorita?
      Ahh!! não possuo nenhuma banda para falar "São meus Favoritos"... Sou muito Eclético. 
     
     4.Qual sua série de TV favorita?
      A Pergunta não está no Plural, mas irei citar as minha duas séries Favoritas "The Big Bang Theory" e "The Walking Dead"


     5.Qual seu maior talento?
      A Criatividade é meu talento.

     6.Você se arrepende de ter lido algum livro? Qual?
      Não; acho que não devemos odiar livros a ponto de arrepender de tê-los lido. Afinal um livro tem os seus motivos para serem escritos e para cada um ele tem um significado, com certeza para quem leu algum livro e não gostou e também se arrependeu é porque a vida não precisava daquele "fato" no momento. Mas sim foi algo importante para se colocar na bagagem afim de estar ali no futuro para quando mais precisarmos dele. ( não sei se dá para entender o que quis dizer quanto a isso, mas está respondido... Dúvidas? Use o Email para me perguntar :P)


     7.Qual seu livro favorito? Por quê?

      Além de Harry Potter, Percy Jackson e os Livros de Dan Brow.(Estes são Clichês de Favoritos) 
Amo os Livros da saga Mortal Engines. Por se tratarem de uma Ficção Científica tão bem estruturada que me apaixonei. Ainda estou a esperar o último livro da saga chegar aqui em terras tupiniquins, mas enquanto não chega me contento com meus preciosos...

      8.Você teria coragem de homenagear seu livro favorito fazendo uma tatuagem? Se sim, como ela seria?
       Tenho vontade de fazer as Relíquias da Morte seguidas de um reconhecido "Always" 


      9.Qual sua comida favorita?
       Lasanha... (Vulgo Garfield)


     10. Do que você tem medo?
       Escuro e Cobras


     11.Você coleciona marcadores de livros?

        Ainda Não possuo este costume




Minhas perguntas


1. Como você decidiu o nome do seu blog?
2. Quais são as suas maiores qualidades?
3. Se você ganhasse na loteria, qual seria a primeira coisa que compraria?
4. Onde Gostaria de ficar durante um mês com a possibilidade de comprar tudo o que fosse possível com R$5.000?
5. Uma Loucura que gostaria de fazer ou já fez...
6. Um LIVRO que você mais gosta.
7. Algo Precioso em sua vida...
8. Uma palavra que te resuma.
9. Livros Complexos ou Simples?
10. Frio ou Calor ?
11. Uma Mensagem e um conselho para você daqui a 10 anos...



Blogs que indico 
  1. Bibliophiliarium 
  2. Desbrava(dores) de Livros 
  3. Gosto Literário 
  4. Paradoxo Perfeito  
  5. /Livros da Wis/ 
  6. Livros e Cores 
  7. O maravilhoso mundo da leitura! 
  8.  Uma dose de palavras 
  9.  Dose Literária 
  10.  Desejo Literário  
  11. O Dom da Escrita

Esta semana ainda irei avisar a todos os blogs por terem sido indicados para participar... E espero que tenham gostado... Caso não tenha sido indicado e deseja fazer, sinta-se a vontade. Mas nos avise ^^



Good Bye Galera e até o Próximo post!!!

E Nunca é Demais...

OBRIGADO!!!



  • ---------------------------------------------------



         Fique ligado em nossas Redes Sociais, lá você sabe quando um novo post está aqui no Blog :)


    Google +  /   Facebook /  Instagram   /   Twitter  /  Youtube  



    ;)


  • Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...