Google+ Na Estante da Biblioteca: Livros Novos na Estante: Julho

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Livros Novos na Estante: Julho


Olá LAB'ssss

Hoje venho compartilhar com vocês as comprinhas literárias que fiz no mês de Julho (que inclusive foi meu aniversário, yey). No total foram 6 livros o/


Comprei na Leitura de Vitória (do Shopping) o livro As Vantagens de Ser Invisível, do Stephen Chbosky, que estava na minha Wishlist há um tempo - e que estou precisando renovar, haha. Custou R$29,50.


Também na Leitura comprei o livro Eleanor & Park, da Rainbow Rowell. Essa capa é muito fofurinha e a história parece ser bem fofa. Custou R$35,90.


Um dia, minha mãe navegando pelo site da Americanas, viu que esse box do Nicholas Sparks estava em promoção e me perguntou se eu queria de aniversário :p


Como vocês podem perceber, eu aceitei né, hahah. Custou por volta de R$35 e vieram 4 livros... 


Querido John,


Um Homem de Sorte,


A Última Música,


e Um Porto Seguro. 
São todos edições econômicas, digamos assim. São aqueles paperback, sem orelha.

Adivinhem se eu estou feliz? Hahah. Qual querem resenha primeiro?

Até mais e boa leitura o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...