Google+ Na Estante da Biblioteca: Passou pela Estante: Extraordinário

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Passou pela Estante: Extraordinário


Olááá, LAB's. Como estão?

Hoje sai a resenha de Extraordinário, da R. J. Palacio que eu tava devendo pra vocês desde o post de Li até a página 100.


     Extraordinário conta a história de August Pullman, uma criança com algumas doenças genéticas que, combinadas, resultaram em um rosto com aparência nada convencional. Auggie está prestes a entrar para a escola no 5º ano, visto que antes ele estudava apenas em casa. Por ter uma aparência diferente, as pessoas sempre ficam o encarando disfarçadamente, com espanto, nojo, surpresa ou algum outro sentimento do tipo. Apesar de sua aparência, Auggie é uma pessoa legal e inteligente e aos poucos vai conquistando amigos.


     Uma coisa que me incomodou foi na parte de Justin. Não há diferenciação maiúscula/minúscula e até falta de pontuação algumas vezes.


     É uma história linda, a leitura é fácil e o livro é bem divertido em alguns momentos. O livro é dividido em personagens, e vários deles contam a história do seu ponto de vista, expondo seus sentimentos para/com Auggie e lembrando histórias. Nota: 5/5, favorito ♥


Sobre o livro: ISBN: 9788580573015 | Editora: Intrínseca | Páginas: 320

Links: Skoob | Orelha de Livro | Goodreads



Deixei algumas citações do final pra vocês, as que eu mais gostei :D

Já leram esse livro? Ficaram com vontade de ler? Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...