Google+ Na Estante da Biblioteca: Passou pela Estante: O Milagre - Nicholas Sparks

quarta-feira, 16 de julho de 2014

Passou pela Estante: O Milagre - Nicholas Sparks


Hello LAB's, como estão?

Finalmente a resenha do livro "O Milagre" saiu o/ (~aleluia~). Deixa eu confessar uma coisa pra vocês: fiz essa resenha primeiro no papel e queria transferi-la pra cá com minha letra, pode? Saiu tão bonitinha! Hahah. Enfim, sem enrolações, vamos ao que eu achei do livro!


   O Milagre é um livro que conta a história de Jeremy Marsh, um jornalista científico de Nova York, que após sua aparição na TV recebe uma carta do prefeito de uma pequena cidade na Carolina do Norte que, segundo os moradores locais, possui um cemitério "mal-assombrado". Afim de resolver esse mistério, Jeremy vai viver por uns dias nessa pequena cidade, já com planos de voltar para Nova York.
   Porém, ao ver Lexie Darnell, a bibliotecária da cidade, ele percebe que não será tão fácil assim deixar a pequena Boone Creek.
   É coisa de filme/livro mesmo esse primeiro contato do Jeremy com a Lexie. Logo que ele a vê ele já fica meio "abestalhado" sabe? Bobão apaixonado que acabou de conhecer a "mulher mais linda que ele já viu". Mas isso não acontece com Lexie, que tenta se desviar das investidas de Jeremy.


O desenrolar é bem legal e você fica curioso(a) para saber o que vai acontecer em seguida. Pelo menos se você gostar desse tipo de livro, hahaha.

É o primeiro livro do Nicholas Sparks que eu leio e gostei bastante. Eu AMO um romance bem clichêzão, sabe? E isso é justamente o que o livro é, porém de algumas formas mais divertidas/diferentes em alguns momentos. E o final é o mais surpreendente ♥ o verdadeiro "milagre". Tô até agora meio "awn" com o final do livro, hahah.


Comentário final: Recomendo se você gosta de romances e já quero mais livros do Nicholas Sparks (aceito como presente, tá?). Nota: 4,5/5


Sobre o livro: ISBN - 9788520924822 | Editora - Agir | Páginas - 326


Já leram esse livro? Ou algum outro do Nicholas Sparks?

E não se esqueçam de participar do SORTEIO que tá rolando aqui no blog! \o/

Beijos e boa leitura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...