Google+ Na Estante da Biblioteca: Li até a página 100 - O Milagre, do Nicholas Sparks

sexta-feira, 30 de maio de 2014

Li até a página 100 - O Milagre, do Nicholas Sparks


Oi oi gente!

Hoje venho responder aquela TAG/brincadeira chamada "Li até a página 100". Já fizemos dois posts desse tipo aqui no blog, para conferir é só clicar aqui.

O livro que estou lendo é do Nicholas Sparks, e é chamado O Milagre. Vocês já devem ter ouvido falar né?

Vou responder as perguntinhas com base nele e vou confessar que já passei da página 160, mas só deu para responder agora :( Vale mesmo assim né? Vou desconsiderar o que eu li depois da página 102, que é onde tem uma "parada" na história, e é o que eu vou usar de base para responder.

  • Primeira frase da página 100:
"... - Ele é um visitante especial, está aqui para despertar o interesse pelo folclore local."

  • Do que se trata o livro?
É um romance, mesmo ainda não tendo chegado na parte do romance em si. Jeremy é um jornalista e vai para a pequena cidade de Boone Creek investigar algumas luzes misteriosas que aparecem em um dos cemitérios da cidade. Lá, ele conhece Lexie, a bibliotecária, e pelo que tudo indica, nascerá um romance entre os dois.

  • O que está achando até agora?
Tô gostando sim, mas o início não estava me prendendo muito. É uma leitura fácil e gostosa.

  • O que está achando da personagem principal?
Acho que não tenho nada a dizer sobre, haha. É um nova-iorquino típico, indo para uma cidade pacata, com uma cultura um pouco diferente e estagnada, diferente do agito de onde ele mora. Pessoas se intrometendo e coisas do tipo são frequentes. Pelo que diz no livro ele é charmoso e blablabla, mas nunca se sabe né? Hahaha.

  • Melhor quote até agora?
Entãããão, vocês não vão me bater se eu dizer que eu não presto atenção em quotes, vão? Sou totalmente sonsa para isso.

  • Vai continuar lendo?
Siiim, tá bem legal agora. E como já disse, já estou para lá da página 100, haha.

  • Última frase da página.
"- Besteira - disse o prefeito Gherkin. - É o mínimo que podemos fazer. E, não se esqueça, algumas dessas pessoas que estou convidando viram os fantasmas, e você terá a oportunidade de entrevistar todos de uma só vez. As histórias deles podem até fazer com que tenha pesadelos."
    *Começa na 100 e vai para a 101.


Então, já leram esse livro? Ou já ouviram falar?

Beijos e aguardem a resenha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...