Google+ Na Estante da Biblioteca: Livros Novos Na Estante!

quarta-feira, 9 de abril de 2014

Livros Novos Na Estante!

  Oi leitores!! Que saudade que eu estava de vocês! Andei um tempo sumida mas agora eu estou de volta! Internet acabou, notebook está no concerto mas felizmente minha madrinha me deu um celular digno! Graças à isso estarei com vocês às quartas e sábados e hoje vou compartilhar com vocês os bebês que ganhei no meu aniversário (que foi mês passado). E aqui estão eles:

   



1-A dança dos dragões, George R.R. Martin



Nome: A dança dos dragões, As Crônicas de Gelo e Fogo - Livro Cinco
Autor: George R. R. Martin
Páginas: 872

Sinopse: O Norte jaz devastado e num completo vazio de poder. A Patrulha da Noite, abalada pelas perdas sofridas para lá da Muralha e com uma grande falta de homens, está nas mãos de Jon Snow, que tenta afirmar-se no comando tomando decisões difíceis respeitantes ao autoritário Rei Stannis, aos selvagens e aos próprios homens que comanda. Para lá da Muralha, a viagem de Bran prossegue. Mas outras viagens convergem para a Baía dos Escravos, onde as cidades dos esclavagistas sangram e Daenerys Targaryen descobre que é bastante mais fácil conquistar uma cidade do que substituir de um dia para o outro todo um sistema político e económico. Conseguirá ela enfrentar as intrigas e ódios que se avolumam enquanto os seus dragões crescem para se tornarem nas criaturas temíveis que um dia conquistarão os Sete Reinos?


2-Guia politicamente incorreto da história do mundo, Leandro Narloch 



Nome: Guia politicamente incorreto da história do mundo
Autor: Leandro Narloch
Páginas: 304

Sinopse: Cintos de castidade na Idade Média? Eles nunca existiram - pelo contrário, manuais de medicina da época diziam que o prazer sexual era essencial à saúde das mulheres. Milhares de crianças foram exploradas nas fábricas inglesas do século 19? Está certo, mas é interessante lembrar que a Revolução Industrial, pela primeira vez, tornou o trabalho infantil desnecessário. E lembra aquela história de que as guerras e a miséria da África são consequência das fronteiras artificiais criadas pelos europeus? Há 30 anos historiadores e economistas africanos deixaram de acreditar nela. Abaixo da superfície, a história não é tão simples quanto aquele professor militante costumava ensinar.


3-O cavaleiro dos sete reinos, George R. R. Martin



Nome: O cavaleiro dos sete reinos, Histórias do mundo de gelo e fogo
Autor: George R. R. Martin
Páginas: 416

Sinopse: Duzentos anos após a Conquista, a dinastia Targaryen vive seu auge. Os Sete Reinos de Westeros atravessam um tempo de relativa paz, nos últimos anos do reinado do Bom Rei Daeron. É neste cenário que Dunk, um menino pobre da Baixada das Pulgas , tem uma chance única: deixar a vida miserável em Porto Real para se tornar escudeiro de um cavaleiro andante. Quando adulto, o cavaleiro morre e Dunk decide tomar seu lugar e fazer fama no torneio de Campina de Vaufreixo. É quando conhece Egg, um menino de dez anos, cabeça totalmente raspada, que é muito mais do que aparenta ser. Dunk aceita Egg como seu escudeiro e, juntos, viajam por Westeros em busca de trabalho e aventuras. Uma grande amizade nasce entre eles – uma amizade pela vida toda, mesmo quando, anos mais tarde, os dois personagens assumem papéis centrais na estrutura de poder dos Sete Reinos. As aventuras de Dunk e Egg trazem para os fãs de As Crônicas de Gelo e Fogo a oportunidade única de vivenciar outro momento da história de Westeros, de conhecer e analisar fatos que teriam desdobramentos noventa anos depois, na guerra dos tronos.

 Você tem algum desses livros? Algum deles está na sua lista de desejos ou de livros lidos? Manda sua opinião pra gente! Um beijo e até mais! 😉

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...