Google+ Na Estante da Biblioteca: +1 Trailer OFICIAL (ESTENDIDO) A Culpa é das Estrelas

quarta-feira, 30 de abril de 2014

+1 Trailer OFICIAL (ESTENDIDO) A Culpa é das Estrelas


Como ando sumido!!! (Eu Sei) :'(
Bem, recentemente uma doença chamada PREGUICITE AGUDA se juntou ao meu ser. Já fui ao médico e ele disse que com o tempo ela vai embora... 
Então para não deixar vocês preocupados(comigo pois sei que me amam =P) e sem nenhum post. Descobri por estes dias o novo trailer ESTENDIDO do nosso amado A Culpa é das Estrelas ...
Vamos A Trailer...


PS: Não está legendado, nem Dublado...
Mas assim que encontrarmos um legendado colocaremos aqui para vocês =D




Ansiosos para o Filme?

Nós estamos loucos para chegar 6 de Junho...

Até ao meu próximo post da minha tão prometida resenha do livro "O Ouro do Predador"


;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...