Google+ Na Estante da Biblioteca: Abandonei: A Menina Que Roubava Livros

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Abandonei: A Menina Que Roubava Livros


Olá leitores!

Sabe quando você está lendo um livro mas ele já não desperta tanta curiosidade em você? Que você quer e não quer ao mesmo tempo saber o decorrer da história? Que a leitura não te prende? Foi isso que aconteceu com A Menina Que Roubava Livros e eu, haha.



Tenho lido ele desde dezembro (ou novembro, não sei) mas nem tenho vontade de seguir a história.

Ao mesmo tempo que não tenho interesse em prosseguir, fico com dó de abandonar, mas fazer o que? Haha.

Não digo que a história não seja boa, é sim, mas não está me prendendo. Talvez eu retome a leitura mais pra frente, né? Parei na página 335 de 478.

Vocês já passaram por isso? Quais livros vocês interromperam a leitura? Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...