Google+ Na Estante da Biblioteca: Um Ano de Na Estante da Biblioteca o/

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Um Ano de Na Estante da Biblioteca o/

   

    Como essa crianças crescem rápido não é mesmo... Lembro-me como se fosse hoje de estar planejando fazer um blog para dividir com as pessoas o amor da minha vida, OS LIVROS. 
     "Foi quase um mês de planejamento" (Brincadeira... :) ) Simplesmente me deu vontade e eu fiz. De momento, ainda no Início, quase desisti da nossa biblioteca, mas no primeiro Post; o de Boas Vindas; tivemos muitas visualizações e isso me animou demais...
     Depois de alguns meses começou a ficar apertado para eu conseguir fazer postagens semanais sozinho, então, tive a linda idéia de Chamar a Isadora para me ajudar. Já que ela tinha um vasto conhecimento sobre o blogspot. (Caso vocês não saibam ela tem um outro blog o Athena X Afrodite , que se remete a moda e coisas do dia-a-dia feminino. ) Assim que fiz a proposta ela aceitou; ela me disse que nos últimos tempos não estava muito ligada aos livros, (a não ser os da escola, claro!) e que com certeza o blog ia fazer ela virar, novamente, uma amante do conjunto de folhas... A algum tempo eu já conhecia a Mariana, e como a primeira coisa que conversamos foi o a nossa adoração pelos livros; Principalmente os do Harry Potter; resolvi pedi a ela que dividisse com vocês as suas leituras. E de cara ela aceitou o convite.
     E assim se formou a Equipe Na Estante da Biblioteca (ENEB =P)
     E hoje completando um ano de blog, venho por meio deste post escrito "correndo", agradecer a cada um de vocês as visitas, os comentários, os elogios... Tudo!
     Simplesmente
MUITO OBRIGADO!

     Neste Ano de 2014 iremos trazer um novo layout, parcerias,  mais livros e quem sabe até mesmo promoções viram neste UM ANO DE BLOG. Fiquem no aguardo e não se esqueçam de visitar o blog todo o dia para ficar ligados nas novidades do NA ESTANTE DA BIBLIOTECA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...