Google+ Na Estante da Biblioteca: Livros novos na Estante

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Livros novos na Estante


Olá gente!

Chegou livro novo na Estante, e vim aqui mostrar pra vocês quais são. São poucos mas estou ansiosa para ler todos!

Vamos ver?


Esses são os 4 livros. Todos da autora Alyson Noël. O primeiro é um livro "independente", ou seja, não faz parte de nenhuma série. Se chama "Fingindo Ter 19 Anos" ou "Faking 19" (que eu acho muito melhor, haha). Os outros 3 são da série Riley Bloom.


Riley Bloom é a irmã de Ever, protagonista da série Os Imortais. O sucesso do último foi tão grande, que a autora decidiu fazer uma série para a irmã morta de Ever, Riley. Eu achei apenas 3 livros para comprar, dos 4. A série completa é composta por: 1) Radiante 2) Luminoso 3) Terra dos Sonhos e 4) Murmúrio


Detalhe dos livros individualmente.

Espero que tenham gostado dos livros que eu comprei. Já comecei a ler "Fingindo Ter 19 Anos" e em breve terá resenha aqui na Estante.

 Até mais e boa leitura pra vocês ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...