Google+ Na Estante da Biblioteca: 1 ANO DO NA ESTANTE!

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

1 ANO DO NA ESTANTE!




Que honra e que felicidade me traz esse dia! Um ano do Na Estante Da Biblioteca! 
Eu não estou aqui desde quando começou mas nas minhas primeiras postagens já senti que isso se tornaria algo muito, muito especial para mim, e realmente se tornou. Eu amo livros desde sempre, desde as fábulas de Esopo até os mistérios de Agatha Christie, desde Harry Potter até As Crônicas de Gelo e Fogo. Quando o Gustavo me chamou pra fazer parte dessa família eu fiquei demasiado feliz! Confesso que pensei que seria mais fácil, que era só pra postar coisas relacionadas à paixão da minha vida (livros) mas é um pouco mais complicado que isso, é preciso planejar, editar, escrever, corrigir, reescrever , procurar fotos e tirar fotos é uma loucura, mas é uma loucura que gasta tempo e eu amo gastar meu tempo com essa belezinha! Quero agradecer imensamente à todos vocês que visitam nosso blog, aos que apenas visualizam, aos que comentam, aos que nos procuram... enfim à todos vocês que já passaram por aqui! Espero que venham mais 1, 2, 3, 4, 5 anos e que vocês permaneçam conosco inspirando-se, nos dando vossas opiniões. Obrigada principalmente ao Gustavo e a Isa, meus companheiros nessa jornada! Espero poder fazer uma postagem como essa no ano que vem, e no outro ano também. HAPPY BIRTHDAY TO US!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...