Google+ Na Estante da Biblioteca: Livro Novo Na Estante

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Livro Novo Na Estante

             A Filosofia de Tyrion Lannister 



"A inteligência e o sarcasmo de um dos personagens mais importantes da série As Crônicas de Gelo e Fogo, de George R. R. Martin"

Os fãs de Game Of Thrones, assim como eu, vivemos com o desejo de ser ou pelo menos conhecer alguém igual ao Tyrion. Perguntei a amiga que me apresentou a série (os livros é claro) qual era o personagem preferido dela quando eu ainda estava nos primeiros capítulos do primeiro livro, e ela me disse: "Tyrion Lannister", eu na hora respondi: "O anão? O duende?" Hoje eu me sinto estúpida ao duvidar. Sansa teve sorte. A filosofia dele é mais do que inovadora é diferente. Mal postei a foto no facebook e três amigas já pediram emprestado. É um livro do qual eu não vou me arrepender de jeito nenhum de ter gastado dinheiro. É claro que este post foi para fãs de Game Of Thrones mas até quem não gosta deve ler, pois ele é mais que fantástico.

Espero que tenham gostado da minha nova aquisição. Vejo vocês depois com mais comprinhas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...