Google+ Na Estante da Biblioteca: Passou pela Estante: A Maldição do Tigre

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Passou pela Estante: A Maldição do Tigre


"A Maldição do Tigre"


EditoraArqueiro



                                                                                               






                                             Notas:*

Enredo: 10

Qualidade: 9

Leitura: 7

Gramática: 8

Faixa Etária: 12 anos






Sinopse:

Kelsey Hayes perdeu os pais recentemente e precisa arranjar um emprego para custear a faculdade. Contratada por um circo, ela é arrebatada pela principal atração: um lindo tigre branco. Kelsey sente uma forte conexão com o misterioso animal de olhos azuis e, tocada por sua solidão, passa a maior parte do seu tempo livre ao lado dele. O que a jovem órfã ainda não sabe é que seu tigre Ren é na verdade Alagan Dhiren Rajaram, um príncipe indiano que foi amaldiçoado por um mago há mais de 300 anos, e que ela pode ser a única pessoa capaz de ajudá-lo a quebrar esse feitiço. Determinada a devolver a Ren sua humanidade, Kelsey embarca em uma perigosa jornada pela Índia, onde enfrenta forças sombrias, criaturas imortais e mundos místicos, tentando decifrar uma antiga profecia. Ao mesmo tempo, se apaixona perdidamente tanto pelo tigre quanto pelo homem.


Comentários:*

        Eu iniciaria meus comentários com um: "Nossa, Que livro Perfeito!" "Não quero perder nem um segundo sem estar lendo este maravilhoso livro!". Mas não será assim. 
        Como já disse em alguns posts anteriores, eu não sou muito chegado em livros extremamente descritivos, e olha, vou te dizer Colleen Houck exagera na descrição. Me Perdi muitas vezes enquanto lia a História, e confesso, dormi em cada inicio de descrição dos momentos "Calientes" de Kells e Ren. 
         Mas, como o livro tem uma história totalmente diferente dos outros que encontramos pelas livrarias, eu o recomendo. E digo mais, estou ansioso para conseguir emprestado o próximo livro da saga,"O Resgate do Tigre"; Mesmo que eu sofra com excêntrico excesso
de detalhes da autora... Caso Houver... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...