Google+ Na Estante da Biblioteca: Livros novos de 2014

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Livros novos de 2014

♫♪  Adeus Ano Velho... Feliz Ano Novo... 
Que novos livros venham no ano que vai nascer,
 muito dinheiro no bolso e promoções pra valer...  ♪♫


     E após esta minha linda e melhor adaptação da musica de Ano Novo; Venho agradecê-los por  passar o ano conosco e desejar a vocês meus queridos LAB's um Próspero Ano, muitos livros, foco nos estudos e bastante foco para terminar o ano com muito mais livros lidos... ^^



     E como ultimo post de 2014 venho mostrar a vocês todos os livros que eu ganhei e comprei neste ano . o/ No total foram 31 livros novos somando com meus "15 livros de 2013", completo minha coleção em 2014 com 46 lindos livros.


     Iniciando a lista com uma das minhas maiores alegrias de 2014, como vocês viram no nosso Instagram, "Completar A Coleção de Harry Potter". 3 dos 7 eu ganhei de aniversário(Hp.4, Hp. 6 e Hp.7).  Hp. 2 mamis me presenteou e Hp 5 e 3 comprei em uma promoção nas lojas americanas por R$10 *-* ("Mas Gustavo, esta é a versão mais simples..." Sim, galera, é, mas o mais importante para mim por enquanto foi ter completado a coleção... Depois em um futuro próximo eu penso em comprar "a versão completa") E só para lembrar eu já tinha o Hp.1 foi o primeiro livro de toda a minha coleção de livros, que eu comecei em 2013 ^^


    Outra alegria de 2014 foi completar a "Coleção Robert Langdon". Os dois livros que faltavam para minha coleção dos livros de Dan Brown, Inferno e O Símbolo Perdido... 



 


     Neste ano foi ótimo ter me esforçado nos estudos; em um dos trabalho na escola a professora presentearia o grupo com melhor desempenho com UM LIVRO *-* e não era por menos, meu grupo se esforçou e *Tcharammm!!!* "O Pequeno Príncipe" de Antoine de Saint-Exupéry veio para nossas mãos. Sabe como já  era de se esperar deixaram o livro comigo... "Nem sei porquê" :P




     Sabe estas promoções relâmpagos que nossos bolsos não estão preparados? Pois então, foi bem assim que comprei "Casa de Segredos" e também a "Coleção de 'O Guia do Mochileiro das Galáxias' " 







   Rapidamente voltando ao início do ano... Sabe aquelas promoções que rolam no facebook promovido por blogs, pelo skoob e por várias pessoas? Então, foi de um destes sorteios  que adveio minha "Coleção de Anne Rice - Entrevista com o Vampiro". Por isso digo a vocês participem de todas as promoções que virem, mesmo dos livros que não gostem tanto... Uma hora a sorte irá sorrir para vocês :P 
   

Espero que em 2015 a sorte sorria novamente para mim e para vocês também...


Continuando...

Em algumas viagens não podemos deixar de comprar alguns livrinhos, então comprei "STARTERS", "Infinity Ring" e "LEGEND". Estes são alguns dos livros que estavam pendurados em minha listinha de livros a comprar...

  
 



E por último, mas não menos importante tem um dos livros que eu mais gostei de ter ganhado. "A Conspiração Franciscana" eu ganhei em um dos Amigos Ocultos que participei e sinceramente não fazia a minima ideia de que iria ganhá-lo, a pessoa que me tirou na brincadeira, me "vigiou" durante uma visitinha minha a Saraiva e eu simplesmente não desconfiei... HaHaHaHa, foi muito engraçado...





É LAB's estes foram meus livros de 2014, foram muitos, e destes nem metade eu li ainda hehehe, mas em 2015 minhas compras serão mais moderadas, meu objetivo 2015 é ler todos estes livros e comprar menos livros possíveis, se isto for viável... huahua :$ :P


E novamente, desejo a vocês tudo de Bom e um 2015 'Perfeitbooks'...


NOS VEMOS NOVAMENTE EM 2015 :)


---------------------------------------------------



     Fique ligado em nossas Redes Sociais, lá você sabe quando um novo post está aqui no Blog :)


Google +  /   Facebook /  Instagram   /   Twitter  /  Youtube  



;)



FELIZ 2015!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...