Google+ Na Estante da Biblioteca: Wish List: Gustavo!

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Wish List: Gustavo!

LAB' s ^^
   Tudo beeem ?
   Esta semana é meu aniversário!!! \o/
   E lógico que eu fiz uma wishlist. Então você é que minha mãe, amigos, parentes, conhecidos e até mesmo desconhecidos, podem escolher um (ou vários) presentes da lista abaixo. Saiba que você me fará muito feliz nessa data tão especial.
   E ó, aceito presentes durante todo o mês, não me importo de ganhar antes ou depois, ah sim, o dia do meu aniversário é 20. ;)



    Agradeço desde já! hehehe

Inicialmente vamos a alguns livros que eu desejo... ^^


1- Saga Harry Potter - Tenho Somente os dois primeiros, então aceito o resto da coleção ;)  [COLEÇÃO COMPLETA]
2- Jogos Vorazes
3- Divergente
4- Maze Runner
5- Saga Percy Jackson (Aceito "Mar de Monstros" e "A Maldição do Titã", já possuo o resto da coleção) 
6- Feios
7- Starters
8- A Bussola de Ouro
9- Legend
10- Inferno



Há também Livros nacionais =O =D o/


1- SuperNova - Renan Carvalho
2- A-Lii - Ana Macedo (A Semana A-LII me animou para a leitura do livro )
3- Terras Metálicas - Renato C. Nonato
4- Pacto Secreto - Eliane Quintella
5- Suprema - Lembranças Esquecidas  - Reginaldo Fazio (Eu já Li o primeiro livro da série e foi perfeito... Com certeza o segundo não será diferente)



    Sou viciado em produtos característicos de Séries, Livros e Filmes; apesar de não ter muitas coisas nesta opção; como um exemplo do moletom de Hogwarts que comprei... 

    Então com blusas, pingentes e chaveiros ou qualquer outra coisa de séries, filmes e ou livros você já me deixaria louco ^^ (A seu critério escolher o que me dar nesta opção... ) :P rsrsrs



o/ Um pouco pequena esta minha Wishlist, mas tenho bastante coisa para colocar.
 No próximo Aniversário quem sabe eu não faça uma nova Wishlist um pouco maior.

---------------------------------------------------


TCHAU GALERA, ATÉ O PRÓXIMO POST EM QUE PRETENDO FAZER A RESENHA DO LIVRO HEX HALL... 





     Fique ligado em nossas Redes Sociais, lá você sabe quando um novo post está aqui no Blog :)


Google +    /   Facebook /  Instagram   /   Twitter  /  Youtube  



;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...