Google+ Na Estante da Biblioteca: Li até a página 100: Diário de Um Banana - Rodrick é o Cara

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Li até a página 100: Diário de Um Banana - Rodrick é o Cara


Olá LAB's!!!



Se você estão nos Acompanhando no INSTAGRAM já viram que eu estou lendo o livro HEX HALL, porem esta semana minha mãe chegou com dois livros da Série "Diário de um Banana"; "Rodrick é o Cara" e o "Segurando Vela" e como eu precisava ler rápido para devolver ao dono resolvi parar a leitura iniciar esta e fazer este rápido post de "Li até a Página 100" (Link para o último "Li até a Página 100" da Isa).


"Vamos às perguntas ?" =)


1- Primeira frase da página 100.

"Lá pelas 6:45, nós tínhamos ajeitado bem as coisas."

2- Do que se trata o livro?

É um Diário, basicamente como qualquer outro, este especificamente sobre a vida de Greg Heffley. *Ilustrado*

3- O que está achando até agora?

Mesmo se tratando do segundo livro da série "Diário de um Banana"; Estou Gostando bastante da vida "difícil" de Greg

4- O que está achando da personagem principal?

Greg é um garoto como qualquer outro... Eu diria, que, de acordo com as especificações do personagem, ele se chama Gustavo e não Greg. Só que eu só tenho uma irmã, diferente de Greg que possui dois irmãos.

5- Melhor quote até agora?

 OPS!!! Quotes ? Não peguei =P

6- Vai continuar lendo?

Sim, já acabei, inclusive. Em breve sai a resenha, aguardem!

7- Última frase da página.

"Então pegamos umas chaves de fenda e mãos à obra."



     Um ótimo LIVRO, totalmente RECOMENDO!!!

     Fiquem Ligado em breve teremos a resenha. 
     AHHHH e não achem que esqueci da resenha que prometi a vocês do livro "Máquinas Infernais - Philip Reeve" este é o Terceiro livro da sequência dos livros Mortal Engines, sendo o primeiro livro "Mortal Engines" e o Segundo "O Ouro do Predador" que já Tiveram resenha aqui no blog...  ;)





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...