Google+ Na Estante da Biblioteca: Livro novo na Estante: Will & Will - John Green e David Levithan

sexta-feira, 4 de julho de 2014

Livro novo na Estante: Will & Will - John Green e David Levithan


Olá LAB's!

Vim mostrar mais um livro que eu comprei <333

Will & Will do John Green e David Levithan.

Eu simplesmente amei essa capa! Essa cor é linda! HAHA


O livro foi publicado aqui no Brasil pela Editora Record, e faz parte do segmento "Galera". Ele possui 348 páginas e é parecido com o paperback.


- Quem é você?
Eu me levanto e respondo:
- Hã, eu sou Will Grayson.
- W-I-L-L G-R-A-Y-S-O-N? - pergunta, soletrando impossivelmente rápido.
- Hã, sim - digo. - Por que a pergunta?
O garoto me olha por um segundo, a cabeça inclinada, como se pensasse que eu poderia estar passando um trote nele.
Então finalmente diz:
- Porque eu também sou Will Grayson.


"Você gosta de alguém que não pode retribuir seu amor porque é possível sobreviver ao amor não correspondido de uma forma que é impossível no caso do amor correspondido."

Amor adolescente, intriga, raiva, sofrimento e amizade. Tudo isso temperado com doses maciças de comédia. Prepare-se para o universo de Will & Will. E para pérolas de sabedoria que vão mudar sua vida... Ou pelo menos aumentar seu número de curtidas no Facebook.
Em uma noite fria, numa improvável esquina de Chicago, Will Grayson encontra... Will Grayson. Os dois adolescentes dividem o mesmo nome. E, aparentemente, apenas isso os une. Um Will é amigo do mais expansivo gay de sua escola. O outro precisa explicar à própria mãe sua orientação sexual.
Mas mesmo circulando em ambientes completamente diferentes, os dois estão prestes a embarcar em um aventura de proporções épicas.


Links sobre o livro: Skoob | Goodreads | Orelha de Livro
ISBN: 9788501093882 | Título original: Will Grayson, Will Grayson

Em breve trago a resenha pra vocês!

Até mais e boa leitura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...