Google+ Na Estante da Biblioteca: TAG: Conte-me Sobre seus Livros

terça-feira, 18 de março de 2014

TAG: Conte-me Sobre seus Livros

E O Gato Diz:
- Conte-Me Sobre Seus Livros
Fonte Imagem: We Hert It

Como quase sempre estou sem muita coisa para fazer, e minha mente "atoa" é motivo de invenção... Resolvi por estes dias criar uma TAG, e durante uma tentativa de recordar quem deu meus livros Criei o Conte-Me Sobre Seus Livros.

Usando todos os livros que você possui iremos colocar a cabeça para funcionar e lembrar toda a história dos nossos amados conjuntos de folhas...

Este é meu vídeo para a TAG...



Fiz correndo e utilizando todos os meus 18 livros :P
Mas acho que já dá para se basear um pouco no que deve fazer , qualquer dúvida, Utilize os comentários e ou o formulário de contato.


REGRAS:

  • * Deve-se usar todos os livros da estante, 
  •  É extensamente proibido o uso de cola ( Para não facilitar na hora de responder as perguntas)
  •  Você só tem 30seg para se lembrar e ou buscar qual livro entra em questão nas perguntas...
  •  Tenha TODOS os seus livros bem próximos...
  •  LEMBRE-SE SEMPRE de Dizer quem e em que ocasião te deu o livro.
  • Cite o Na Estante Da Biblioteca na descrição do vídeo. 
Ps: Meus livros estavam próximo de mim pois não possuo estante, mas quem for fazer a TAG e tiver uma (tão desejada por mim) estante, os livros deveram ficar lá até ser solicitado pela pergunta. 



PERGUNTAS:

1. Do Mais velho ao mais novo livro que sua Mãe/Pai/ Responsável te deu...*

2. Pegue um livro qualquer e diga quem te deu e por que.

3. O livro mais Barato de sua estante.

4. Quem Te deu o livro da capa Amarela ? (CASO NÃO TENHA um Livro amarelo, escolha entre as outras 6 cores do Arco-Iris)

5. E o que tem um desenho na capa, quem foi?

6. Um livro que te doaram. (Que te deram sem motivo algum)

7. Um Livro que tenha um animal de estimação, de qualquer personagem, na história. Quem te Deu?

 8. Um livro indicado que você comprou. Quem Indicou?

9. Um Livro que você ganhou de aniversário... Quem te deu?

10. Um livro que pretende Reler.

11. Uma Saga que você Recomenda. Como a conheceu?

12. Faça alguns rápidos cálculos mentais e veja se seu livros são maioria Ganhado ou Comprado.

13. Um livro emprestado que esta na sua estante. De quem é?

14**. Um livro que você indica.

**Opcional

Me Digam, gostaram da TAG ? 
Amou? E já fez a sua também ? s2 LAB querido!
Deixe o link aqui nos comentários e ou nos comentários do vídeo, para podermos compartilhar com os nosso outros visitantes :) (Você terá um post exclusivo com seu vídeo.)



Fico no Aguardo, OK!
Tchau Lab's Até o Próximo POST


;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...