Google+ Na Estante da Biblioteca: Livros Novos Na Estante!

quarta-feira, 12 de março de 2014

Livros Novos Na Estante!


Olá Leitores! Olá principalmente para Whovians, Potterheads e Sherlockians! Hoje eu vou mostrar a vocês minhas novas aquisições. Como uma super fã de Doctor Who, Harry Potter e Sherlock Holmes que sou, esses três novos livros estão definitivamente na minha lista de livros mais preciosos! Comprei os dois últimos numa promoção relâmpago no Submarino e o SHADA eu comprei na pré-venda do livro. Enfim... o Do Sherlock eu já li e depois vou ler o Shada.  Não posso ver promoções de livro quando eu estou com dinheiro. haha Afinal quem não faz isso né? Aqui estão as minha novas preciosidades:




1. Doctor Who, A Aventura Perdida de Douglas Adams: SHADA; Gareth Roberts

Vista e cultuada em mais de 200 países a série de TV Doctor Who é um ícone cultural britânico que conquistou mais de 70 milhões de fãs em 50 anos de aventura.O seriado acompanha o Doutor: um viajante misterioso, vindo do planeta Gallifrey, movido pelo desejo de explorar todos os cantos do tempo e do espaço. Um dos Senhores do Tempo, o Doutor é capaz de se regenerar para escapar da morte, mudando de corpo, rosto e personalidade. Com seus companheiros, humanos e alienígenas, ele protege a Terra e o cosmos contra perigos de todos os tipos. Shada reconta um episódio que nunca foi transposto para as telas de televisão, uma aventura “perdida” de 1979. Escrita pelo então editor de roteiros da série, Douglas Adams, o autor de O guia do mochilerio das galáxias, Shada traz a quarta encarnação do Doutor e sua companheira Romana II.


2. Quadribol através dos séculos, Kennilworthy Whisp (J.K.Rowling)



Se você algum dia quis saber como surgiu o pomo de ouro ou por que o time dos 'Vagamundos de Wigtown' (Wigtown Wanderers) tem a estampa de um cutelo de açougueiro no uniforme, você precisa ler 'Quadribol através dos séculos' (Quidditch throught the ages). Esta edição limitada é uma cópia do exemplar guardado na Biblioteca Escolar de Hogwarts e consultado por jovens fãs do quadribol quase diariamente.
Alvo Dumbledore
A renda obtida na venda deste livro reverterá para o Comic Relief, que destinará o dinheiro ao seu trabalho de salvar vidas - um trabalho mais importante e mais surpreendente do que a segunda captura do pomo de ouro, em três segundos e meio, por 'Rodrigo Plumpton' (Roderick Plumpton), em 1921.


3. As melhores histórias de Sherlock Holmes, Sir Arthur Conan Doyle



Estão aqui reunidos aqueles que são considerados por especialistas e fãs os melhores contos protagonizados por Sherlock Holmes e dr. Watson. Os dois amigos se colocam no lugar da vítima para desvendar uma tentativa de assassinato, em A faixa malhada. Em Um escândalo na Boêmia, o leitor conhecerá a encantadora Irène Adler, que faz Holmes rever seu conceito sobre a inteligência feminina. Em A Liga dos Cabeça-Vermelha, uma misteriosa entidade dá dinheiro a homens ruivos simplesmente pelo fato de serem ruivos. O problema final é a famosa história em que Holmes sacrifica-se para combater o arquivilão do crime, professor Moriarty; e A casa vazia marca o retorno do mais célebre e querido dos detetives particulares.



Se vocês já leram algum desses livros mandem suas opiniões pra gente, se querem ler mandem também ás vezes até empresto! Um beijão e até mais!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...