Google+ Na Estante da Biblioteca: Livros Novos na Estante! + Bônus!

terça-feira, 4 de março de 2014

Livros Novos na Estante! + Bônus!

Quem não gosta de ter livros novos na estante?
 Bem, acho que todos os leitores assíduos, sempre que possível querem ter um novo exemplar perambulando pela casa...
E como não podia ser diferente, aproveitei uma "promoção" da Submarino e comprei CINCO exemplares de uma vez...
Dessa vez, os escolhidos para abrilhantar na minha coleção foi a "Trilogia de Cinco"  " O Guia do Mochileiro das Galáxias" E no final do Post há um " Bônus " dos livros novos.

Para dar uma adiantada resolvi fazer um vídeo das minhas "compras", infelizmente acabei me esquecendo de falar dos outros quatro livros da saga "HHGTTG​​" (O Guia do Mochileiro das Galáxias), fiquei muito animado com o "Bônus" (hehe).



 



O Guia do Mochileiro das Galáxias - Não entre em pânico - Vol. 1 - Douglas Adams

    O primeiro título da famosa série escrita por Douglas Adams,  conta as aventuras espaciais do inglês Arthur Dent e de seu amigo Ford Prefect. A dupla escapa da destruição da Terra pegando carona numa nave alienígena, graças aos conhecimentos de Prefect, um E.T. que vivia disfarçado de ator desempregado enquanto fazia pesquisa de campo para a nova edição do Guia do Mochileiro das Galáxias, o melhor guia de viagens interplanetário.





O Restaurante no Fim do Universo - Vol. 2 

    O que você pretende fazer quando chegar ao Restaurante do Fim do Universo? Devorar o suculento bife de um boi que se oferece como jantar ou apenas se embriagar com a poderosa Dinamite Pangaláctica, assistindo de camarote ao momento em que tudo se acaba numa explosão fatal? A continuação das incríveis aventuras de Arthur Dent e seus quatro amigos através da galáxia começa a bordo da nave Coração de Ouro, rumo ao restaurante mais próximo. Mal sabem eles que farão uma viagem no tempo, cujo desfecho será simplesmente incrível.




A Vida, o Universo e Tudo Mais - Vol. 3 

    Após as loucas aventuras vividas com seus estranhos amigos em "O Guia do Mochileiro das Galáxias" e "O Restaurante no Fim do Universo", Arthur Dent ficou cinco anos abandonado na Terra Pré-Histórica. Mesmo depois de tanto tempo, ele ainda acordava todas as manhãs com um grito de horror por estar preso àquela monótona e assustadora rotina. Talvez Arthur até preferisse continuar isolado em sua caverna escura, úmida e fedorenta a encarar a próxima aventura para a qual seria forçosamente arrastado: salvar o Universo dos temíveis robôs xenófobos do planeta Krikkit.




Até Mais, e Obrigado pelos Peixes! - Vol. 4 

   Depois de oito anos vagando pelos mais insondáveis cantos da Galáxia, Arthur Dent está de volta à Terra, e tudo parece estranhamente normal. 
   Todas as coisas estão em seus devidos lugares – sua casa, seu emprego, seu planeta –, e é justamente por isso que ele começa a desconfiar de que, ou ficou completamente maluco e tudo não passou de uma grande alucinação, ou algo de muito mais estranho do que viagens espaciais a bordo de naves alienígenas poderia estar acontecendo.
    Em busca de respostas que possam explicar não só como a Terra poderia continuar a existir – já que ela havia sido destruída para dar passagem a uma estrada interplanetária anos antes –, mas também por que tudo estava absolutamente igual ao que era, exceto pelo misterioso desaparecimento dos golfinhos, Arthur começa uma nova jornada.
    Teria ele imaginado tudo aquilo? Mas, então, onde estariam os golfinhos? E o que queriam dizer com a mensagem "Até mais, e obrigado pelos peixes!"? Isso é o que você e Arthur Dent estão prestes a descobrir!



Praticamente Inofensiva - Vol. 5 

    Os anos mais conturbados como um viajante solitário já haviam passado. Arthur Dent se resignara à nova condição e se acostumara à vida pacata e relativamente feliz como Fazedor de Sanduíches em Lamuella. Conquistara até um certo prestígio junto aos habitantes locais e fazia disso um bom argumento para continuar por lá. 







+ BÔNUS*

(*Com certeza, se você assistiu ao vídeo ali em cima entenderá porque intitulei
este livro como Bônus. :)


Hex Hall - Rachel Hawkins

     Há 3 anos, Sophie descobriu que não é uma menina como as outras. Ela é uma bruxa e, até agora, isso só lhe trouxe alguns... arranhões! Sua mãe fez tudo o que pôde para ajudar: leu o que conseguiu encontrar sobre bruxas, fadas e magia; procurando consultar o pai ausente de Sophie — um poderoso feiticeiro europeu — só quando necessário. Até que a menina atrai atenção além da conta depois de um feitiço de amor poderoso demais...
      E é seu pai que define a sentença: Sophie deve ir para Hex Hall, um reformatório afastado de tudo e de todos que está sempre de portas abertas para receber qualquer “prodígio” que saia da linha — ou seja, além de bruxas como Sophie, fadas, metamorfos etc. E a tendência de Sophie para encrencas não decepciona. Já no fim do primeiro dia, ela acumula problemas: três poderosas inimigas que mais parecem supermodelos, uma fantasma que cisma em persegui-la, uma paixonite idiota pelo feiticeiro mais charmoso da escola — e ele tem namorada, mas como Sophie poderia saber? Para piorar, sua companheira de quarto é a pessoa mais odiada do campus, e a única vampira entre os alunos... Sim, os sanguessugas não têm boa fama, e uma série de ataques a estudantes acaba fazendo da única amiga de Sophie a suspeita número um na mira do Conselho e da direção da escola. 
       Isso não é tudo, e Sophie precisa se preparar. Uma antiga sociedade secreta determinada a destruir todos os prodígios, inclusive e principalmente ela, parece estar mais próxima do que nunca de Hex Hall. Sophie terá de descobrir, do que sua magia é capaz e, sobretudo, suas origens e quem ela é de verdade.


   E ai galera, gostaram dos livros? Já leram ? Então nos diga o que você achou... Estou super ansioso para começar a leitura. E fazer resenha para vocês. o/

Tchau LAB's  (Leitores Assíduos da Biblioteca) e até o Proximo post... 


;) 




Fonte das Sinopses: Skoob

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...