Google+ Na Estante da Biblioteca: Lançamento: O Códex dos Caçadores de Sombra

quinta-feira, 20 de março de 2014

Lançamento: O Códex dos Caçadores de Sombra


 Olá leitores!

Como adoramos ficar por dentro das novidades do mundo literário assinamos várias newsletters de várias editoras. Assim, podemos trazer sempre as novidades e lançamentos das principais editoras aqui do Brasil.

Para o post de hoje, separamos o mais novo lançamento da Editora Galera Record. O livro se chama O Códex dos Caçadores de Sombras. Eles faz parte da série Os Instrumentos Mortais. É um livro de ficção escrito pela Cassandra Clare e Joshua Lewis.

Na newsletter recebemos a seguinte mensagem:

"Oi Galera,


Ser um Caçador de Sombras não é fácil. Administrar vampiros, demônios, lobisomens e fadas pode ser uma tarefa árdua para qualquer um. Que bom, então, que Cassandra Clare e Joshua Lewis compilaram em um só volume todas as ferramentas e instruções necessárias para esta empreitada. Finalmente disponível em uma moderna e compacta edição, capaz de ser carregada sem problemas entre os mundanos, o Códex vem sendo o melhor amigo do jovem Caçador de Sombras desde o século XIII. Seja bem-vindo à nossa classe e estude com vigor. Este livro pode ser a diferença entre a vida e a morte. Leia mais aqui."

Curiosos para ler e saber mais sobre o livro?

Fiquem por dentro das novidades da Editora: Site / Facebook / Twitter

Até mais leitores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...