Google+ Na Estante da Biblioteca: Os 5 Livros Que deveriam virar Filmes

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Os 5 Livros Que deveriam virar Filmes

         
         Sabe quando você está lendo um livro e já consegue imaginar sua produção cinematográfica toda elaborada e cheia de detalhes... (Infelizmente quando ela finalmente sai, sua produção não está como o desejado. Mas...)
          Voltando novamente ao post de hoje, irei citar 5 filmes que eu queria ver brilhando nas telinhas do cinema...
         Recentemente a Isa fez um post sobre os livros que já viraram filme e que estão para ser lançado neste ano de 2014. (Caso queira ver o Post Clique Aqui)
         Então vamos aos livros...


O primeiro da Lista é um livro que acabei de ler: Mortal Engines,  um livro simplesmente apaixonante com as cidades tracionadas e com o mistério da MEDUSA com certeza daria uma ótima produção. Mesmo não sendo tão conhecido, Phillip  conseguiu criar uma incrível história digna as telinhas dos cinemas.


  Suprema, é o segundo de nossa lista. Um livro Brasileiro que me impressionou de montão, com certeza eu quero ver uma produção nacional ao nivel SUPREMA. Domus Rubeus ficaria ótimo passando nos cinemas de nosso país. E em todo o mundo, Claro.


  Tormenta, mesmo sendo o segundo da Série Fallen , este seria o que mais eu gostaria de ver passando no Escurinho. Sendo um dos mais agitados este me prenderia mais tempo sentado na cadeira do cinema.



  Os Quatro Grandeso Livo de Agatha Christie foi um dos primeiros posts aqui do Blog não sabíamos muito bem o que fazer num post, porém minha sensação ao ler este livro, foi de simplesmente ter eternamente um livro da Agatha em mãos, sua escrita é excepcional e com certeza a vida de Poirot daria sem sombra de dúvidas super certo nos cinemas.










A Seleção, Com certeza até o envio deste post não terei terminado de ler este livro, porém a história está simplesmente incrível, Kiera está conseguindo me fazer amar Romances e América...( Ah a América... Estou apaixonado por esta garota, Pena que ela Não é Real... :'( ) mostra que a simplicidade não te deixa, mesmo que você tenha o dinheiro em suas mãos em um simples preencher de um fomulário. E imagina esta fofura denominada AMÉRICA nos cinemas... :3


Galera, espero que tenham gostado do Post... 
Digam nos comentários quais livros você gostaria de ver ter super produções e brilhando no cinema de sua cidade...
Agradeço de todo o coração a sua visita e lembre-se sempre de visitar diariamente o     NA ESTANTE DA BIBLIOTECA.



;)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...