Google+ Na Estante da Biblioteca: O Futuro da Literatura ?!

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

O Futuro da Literatura ?!

     

           



" Sensory Fiction é sobre novas formas de experimentar e criar histórias.   
    Tradicionalmente, a ficção cria e induz emoções e empatia através de palavras e imagens. Usando uma combinação de sensores e atuadores em rede, o Sensory Fiction é fornecido com novos meios de transmitir enredo, humor e emoção, enquanto ainda permitindo espaço para a imaginação do leitor. Essas ferramentas podem ser manejada para criar uma experiência imersiva narrativa adaptada para o leitor.     
      Para explorar essa idéia, criamos um livro ligado e fácil de usar. O livro 'aumentado' retrata a paisagem e define o humor, permitindo ao leitor experimentar emoções fisiológicas do protagonista.  
     A capa do livro anima para refletir mudanças atmosfera do livro, enquanto certas passagens desencadear padrões de vibração. "

  Só de ter lido isto enquanto buscava novidades para vocês, já fiquei super animado. Imagina você está lendo um livro e sentindo tudo o que se passa com o protagonista... Simplesmente isto é uma coisa totalmente inovadora e com grandes chances de fazer um sucesso enorme com os adeptos.
  Infelizmente, O "Ficção Sensorial" não passa de um protótipo.  Mas quem sabe não possamos, futuramente, teremos esta ideia saindo do papel... (TOMARA)(yn)
  Diz ai, você gostaria de ter um livro assim ?


;)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...