Google+ Na Estante da Biblioteca: Passou Pela Estante: Suprema – O Roubo Do Intocável

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Passou Pela Estante: Suprema – O Roubo Do Intocável

 Suprema – O Roubo Do Intocável

Autor: Reginaldo Fazio

Gênero: Fantasia/ Realidade





Notas:*


 Enredo: 10

Qualidade: 9

Leitura: 9

Gramática: 10





Sinopse:
        Thomas é um garoto que vive uma vida normal até se ver diante de uma inexplicável mudança no comportamento de todos ao seu redor. O inimaginável acontece. Ele descobre a existência de um planeta invisível na órbita da Terra e que o roubo de um Intocável está deixando os seres humanos sob a influência do mal. Por alguma razão, só ele pode resgatar o objeto retirado do Reino dos Gentis e evitar que o pior aconteça. Thomas, então, é conduzido a um mundo completamente desconhecido e se vê lançado numa jornada que vai muito além da aventura, que ultrapassa o confronto entre o bem e o mal. Fantasia e realidade se misturam. Uma história fantástica. Um livro que você certamente não conseguirá parar de ler.



Comentários:*

Sinceramente, foi primeiro livro brasileiro que li, e tipo é perfeito! Não posso deixar de comentar que Suprema - O Roubo Do Intocável no início foi meio enjoativo, em minha opinião, e adivinhem por quê?
Acertou quem disse, DETALHES. Eles parecem estar me perseguindo, mas depois acabei me acostumando quando Thomas chegou a Suprema, eles iriam fazer falta se não estivessem ali. Essa é minha opinião, os detalhes tem que estar em lugares desconhecidos (Os Mundos inventados) e não enquanto estiver sendo apresentado a terra que hoje já a conhecemos... Mas... Voltando a história do livro... Reginaldo simplesmente foi genial ao nos mostrar o conceito que hoje temos de céu e inferno de um jeito totalmente diferente e perfeito. Todo o desenrolar da história foi ótimo, as dúvidas do início foram todas sancionadas sem nem um pingo de "Por quê ?".O final, assim, aparentemente foi escrito as pressas para não ficar um livro tão gigantesco, Mas foi um final bem feito. Estou agora ansiosamente esperando o próximo exemplar da saga para saber o que Suprema reserva a Thomas.

E outra, agora dos livro brasileiros, não espero menos!
Galerinha, Super Recomendo.
E quando você for ler o seu exemplar de Suprema nos avisem e diga se também gostou.
Tchau... E até o próximo Post

             
   ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...