Google+ Na Estante da Biblioteca: Passou pela estante: Raul Seixas Filosofias, Políticas e Lutas-A Verdade Absoluta

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Passou pela estante: Raul Seixas Filosofias, Políticas e Lutas-A Verdade Absoluta

 Raul Seixas Filosofias, Políticas e Lutas- A Verdade Absoluta

Autor: M. Lucena

Páginas: 255 

Notas:*


 Enredo: 9

Qualidade: 10

Leitura: 10

Gramática: 9



Sinopse: Escrito pelo fã e amigo Mário Lucena, a obra mostra a face criativa, as inspirações e a verve intelectual do compositor. "Minha intenção é revelar o Raul que ninguém conhece. O Raul genial e esforçado, que estudava muito e via a literatura e a mitologia como fonte de inspiração para suas canções".

Comentários:* Aos fãs do nosso querido Raulzito ta aí um livro perfeito! Eu cresci ouvindo Raul Seixas por meio do meu pai, (que eu acho que é o maior fã dele!) então passei a escutar por conta própria. Esse livro é espetacularmente fabuloso! Mário Lucena fez um trabalho magnífico! É definitivamente uma viagem a bordo do Trem das sete! Raul não era somente um compositor e um cantor, ele era um filósofo! Cada letra de cada música dele remete um significado grandioso, tanto que várias músicas que eram para ser censuradas na época não foram pois ele era um gênio e conseguia passar seus pensamentos de um jeito inimaginável. A todos os fãs e admiradores desse maluco beleza um livro que realmente merece sua atenção. Um beijo grande e até a próxima leitores. Toca Raul!



 * Opinião do Na estante da Biblioteca





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...