Google+ Na Estante da Biblioteca: Livros novos na Estante!

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Livros novos na Estante!


Olá leitores!

Como vocês perceberam, tenho mais 3 livros pra chamar de meu (yey \o/).

Dois deles eu comprei (e estavam na minha wishlist) e um eu ganhei de Natal da minha prima ♥


Quem é você, Alasca? do John Green. Esse estava na minha wishlist e eu comprei ele na Saraiva (loja física mesmo). Se não me engano, custou 29, 30 reais. Como eu disse no post da wishlist, eu preferia a capa preta, mas como eu estava dando uma olhada nos livros e o achei, resolvi levar dessa capa mesmo, porque vai que eu encomendo pela internet achando que é a outra capa e me vem essa? Seria decepção total :~


Deixe a neve cair do John Green, Maureen Johnson e Lauren Myracle. Também estava na minha wishlist e comprei em um mercado chamado Extra. Também custou por volta de 29, 30 reais.


O Milagre do Nicholas Sparks. Ganhei de Natal, como já disse, então não sei quanto custou, obviamente :~. Acho que meus tios compraram em uma livraria aqui da cidade mesmo, chamada Veredas. Minha prima falou que já leu e que gostou muito (\o/)

Gostaram dos livros? Querem resenha de algum primeiro?

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...