Google+ Na Estante da Biblioteca: Livros Novos na Estante!

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Livros Novos na Estante!

    Então, passado "A semana de férias do blog" vamos a todo vapor voltar com nossas publicações semanais  e ou diárias.
Então vamos lá!
      Como sempre um amante de leitura sempre que possível, tenta "arrancar" das pessoas que os rodeiam muitos livros... Não que seja uma coisa muito fácil, já que metade dos amigos e ou parentes (POR IRONIA DO DESTINO) odeiam os nossos amados conjunto de folhas. Futuramente iremos fazer um post te explicando como "Extorquir" livros e utilizando estas Dicas consegui 4 Amáveis livros novinhos...
Foram Estes:





1- Mortal Engines - Livro 1 - Philip Reeve 

            Mortal Engines é uma obra literária distópica, passada em um mundo pós-apocalíptico cujos recursos naturais eram cada vez mais rarefeitos e no qual a maior parte das conquistas tecnológico-científicas da humanidade se perdera após a já distante “Guerra de 60 Minutos”. Nesta realidade não mais existe o Estado Nacional e cidades inteiras acabaram sendo transformadas em veículos – as Cidades-Tração – que ainda exploram os recursos naturais continentais e consomem-se umas às outras sempre que tem a oportunidade, muito embora o planeta já tenha estabilizado seus ciclos e esta solução, agora, mais prejudique leve em direção à alguma solução. Na obra, um grupo denominado a Liga Anti-Tração, trabalha para parar as cidades, acabando com o consumo excessivo de recurso por parte das Cidades Estado e com o “Darwinismo Municipal”, conceito que deu origem às metrópoles em movimento. O romance apresenta Londres como a principal Cidade-Tração, uma sociedade dividida numerosas Guildas, das quais as mais importantes são a dos Engenheiros, dos Historiadores, dos Navegadores e dos Mercadores.



2- O Ouro do Predador - Mortal Engines - Livro 2 - Philip Reeve

      Ouro do Predador é o segundo livro da tetralogia Mortal Engines, onde a cidade de Anchorage está fugindo através das devastações congeladas. Quando o dirigível Jenry Haniver é perseguido por dirigíveis armados, a cidade do gelo lhe oferece abrigo. Mas ela não é um refúgio seguro. Devastada pela praga e assombrada por fantasmas, Anchorage está a caminho do Continente Morto. 









3- Máquinas Infernais - Mortal Engines - Livro 3 - Philip Reeve

      NEM SEMPRE É FÁCIL VIVER EM UMA CIDADE QUE SIMPLESMENTE PAROU DE VIAJAR... Tom e Hester vivem felizes na cidade estática de Anchorage, cujas engrenagens enferrujadas já não funcionam há muitos e muitos anos. Sua filha Wren, ao contrário, deseja desesperadamente fugir dali, e um charmoso pirata submarino parece pronto a ajudá-la. Em troca, ele pede a Wren que roube um artefato misterioso, escondido na biblioteca da cidade, o que acaba arrastando a garota para um mundo que ela nem sequer imaginava que poderia existir. Mal sabem eles que este objeto roubado pode gerar um conflito de proporções inimagináveis, capaz de dividir o mundo ao meio. 







4 - Suprema - O Roubo do Intocável - Livro 1 - Reginaldo Fazio

      Thomas é um garoto que vive uma vida normal até se ver diante de uma inexplicável mudança no comportamento de todos ao seu redor. O inimaginável acontece. Ele descobre a existência de um planeta invisível na órbita da Terra e que o roubo de um Intocável está deixando os seres humanos sob a influência do mal. Por alguma razão, só ele pode resgatar o objeto retirado do Reino dos Gentis e evitar que o pior aconteça. Thomas, então, é conduzido a um mundo completamente desconhecido e se vê lançado numa jornada que vai muito além da aventura, que ultrapassa o confronto entre o bem e o mal. Fantasia e realidade se misturam. Uma história fantástica. Um livro que você certamente não conseguirá parar de ler.


  Foram estas belezinhas que ganhei de  Natal, Espero que tenham gostado, e fiquem no aguardo para a as dicas de   "Extorsão" que estarão no blog em breve...
  Tchau.
  E até o próximo Post! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...