Google+ Na Estante da Biblioteca: Passou Pela Estante: Katy Mackenzie e o Mistério de Mortvand

sábado, 14 de dezembro de 2013

Passou Pela Estante: Katy Mackenzie e o Mistério de Mortvand

Katy Mackenzie e o Mistério de Mortvand


Saga: Amortenxivos vol. 1
Autor: Rodrigues, J.V.
Gênero: Romance, Místico


Notas:*


 Enredo: 9

Qualidade: 10

Leitura: 10

Gramática: 8

Faixa Etária: 10 anos





Sinopse:

            E se existisse um outro lugar, um mundo diferente? Katy Mackenzie vive na dimensão mágica do mundo, um lugar cheio de criaturas extraordinárias e lugares inusitados. Entretanto não exitem apenas boas criaturas, sombrias aparições podem atormentar Katy. Para garantir sua liberdade ela conta com a ajuda de seu melhor amigo, Josh. Porém ela não imaginava que o amor ia florescer entre eles... Contudo a presença de um inimigo pode mudar o destino de todo o mundo mágico e afetar a vida dos dois de forma que ninguém poderia imaginar...


Comentários:*
     
        AMOR.
      É em que se baseia a vida dos amortenxivos. Um amor que quebra as barreiras do infinito. Um amor que dá a vontade de entrar no livro e se apaixonar com os personagens, de pegar as "trouxas" e adentrar livro a fora, e fugir deste mundo horrível em que hoje vivemos. 
        Digo-lhes, este é o terceiro livro de Romance que leio e gosto. Não posso falar que me incomodou alguns erros ortográficos e algumas vezes o excesso de detalhes (o que sempre não gosto em livros) , mas como o autor me disse ele só tinha 14 anos quando escreveu a obra. E claro, não tinha um "consciência plena" de como redigir um livro. 
          E o final!? Ah... o final... O final é do tipo... =O 
        Sinceramente! Recomendo o livro; até porque, de acordo com O Autor no próximo ano (2014), saíra uma nova edição TOTALMENTE reformulada...


*(Opinião da "Estante da Biblioteca")


     Tchau Galera. Até o próximo Post!!! 
Curtam a Nossa pagina no Facebook, entrem na nossa Comunidade no G+ e claro não se esqueçam de visitar a Biblioteca Semanalmente ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...