Google+ Na Estante da Biblioteca: TOP 10 dos Livros "Mais Lidos" do Skoob

terça-feira, 19 de novembro de 2013

TOP 10 dos Livros "Mais Lidos" do Skoob

Abaixo a lista dos livros mais marcados como "lidos" no SKOOB. Veja se você é ou já foi leitor de uma dessas obras.



     1.Harry Potter e a Pedra Filosofal - Livro 1 - J.K. Rowling  (154.359 Leitores)



Harry Potter é um garoto comum que vive num armário debaixo da escada da casa de seus tios. Sua vida muda quando ele é resgatado por uma coruja e levado para a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Lá ele descobre tudo sobre a misteriosa morte de seus pais, aprende a jogar quadribol e enfrente, num duelo, o cruel Voldemort. 






        2. Crepúsculo - Livro 1 - Stephenie Meyer  (140.417  Leitores)



 De três coisas eu estava convicta. Primeira, Edward era um vampiro. Segunda, havia uma parte dele - que eu não sabia que poder essa parte teria - que tinha sede do meu sangue. E terceira, eu estava incondicionalmente e irrevogavelmente apaixonada por ele.








       3.Harry Potter e a Câmera Secreta - Livro 2 - J.K. Rowling   (139.125  Leitores)


                                                                                             
Harry Potter é um bruxo. Ele está no segundo ano na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Os três amigos, Harry, Rony e Hermione logo imergem no cotidiano de Poções, Herbologia, Feitiços, Defesa Contra as Artes das Trevas e do Quadribol. Então começam a acontecer coisas misteriosas e assustadoras. Primeiro Harry ouve vozes estranhas e, em seguida, a irmã de Rony, Gina, desaparece… 







      4.Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban - Livro 3 - J.K Rowling  (132.035 Leitores)


 Harry Potter, junto com seus melhores amigos, Ron e Hermione, está prestes a começar seu terceiro ano na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Harry mal pode esperar para voltar às aulas depois das férias de verão (quem não estaria se vivesse com os horríveis Dursleys?). Mas quando Harry chega a Hogwarts, o clima está tenso. Há um assassino em massa à solta e os sinistros guardas da prisão de Azkaban foram chamados para vigiar a escola…





    5.Lua Nova - Crepúsculo - Livro 2 - Stephenie Meyer  (127.415 Leitores)


Para Bella Swan, há um coisa mais importante do que a própria vida: Edward Cullen. Mas estar apaixonada por um vampiro é ainda mais perigoso do que ela poderia ter imaginado. Edward já resgatara Bella das garras de um monstro cruel, mas agora, quando o relacionamento ousado do casal ameaça tudo o que lhes é próximo e querido, eles percebem que seus problemas podem estar apenas começando...







      6. Eclipse - Crepúsculo - Livro 3 - Stephenie Meyer  (125.726 Leitores)




Enquanto Seattle é assolada por uma sequência de assassinatos misteriosos e uma vampira maligna continua em sua busca por vingança, Bella está cercada de perigos outra vez. Em meio a isso, ela é forçada a escolher entre seu amor por Edward e sua amizade com Jacob - sabendo que essa decisão tem o potencial para reacender o conflito perene entre vampiros e lobisomens. Com a proximidade da formatura, Bella tem mais uma decisão a tomar: vida ou morte. Mas o que representará cada uma dessas escolhas?



    7. Harry Potter e o Cálice de Fogo - Livro 4 - J.K Rowling  (125.622 Leitores)


 Harry Potter, agora com 14 anos, sente sua cicatriz arder durante um sonho bastante real com Lord Voldemort, o qual não consegue esquecer; três dias depois, já em companhia da família Weasley, com quem foi passar o restante das férias, na final da Copa Mundial de Quadribol, os Comensais da Morte, seguidores de Você-Sabe-Quem, reaparecem e alguém conjura a Marca Negra – o sinal de Lord Voldemort – projetando-a no céu pela primeira vez em 13 anos, causando pânico na comunidade mágica. Será que o terrível bruxo está voltando? Tudo indica que sim...



    8. O Pequeno Príncipe- Antoine de Saint-Exupéry (122.729 Leitores)


Livro de criança? Com certeza!
Livro de adulto também, pois todo homem traz dentro de si o menino que foi.
O pequeno Príncipe devolve a cada um o mistério da infância.De repente retorna os sonhos. Reaparece a lembrençade questionamentos, desvelam-se incoerências acomodadas, quase já imperceptíves na pressa do dia-a-dia. Voltam ao coração escondidas recordaçoes.O reencontro,o homem-menino.



    9. Harry Potter e o Enigma do Príncipe - Livro 6 - J. K. Rowling  (120.338 Leitores)

"Harry Potter e o Enigma do Príncipe" dá continuidade à saga do jovem bruxo Harry Potter a partir do ponto onde o livro anterior parou, o momento em que fica provado que o poder de Voldemort e dos Comensais da Morte, seus seguidores, cresce mais a cada dia, em meio à batalha entre o bem e o mal. A onda de terror provocada pelo Lorde das Trevas estaria afetando, até mesmo, o mundo dos trouxas (não-bruxos), e sendo agravada pela ação dos dementadores, criaturas mágicas aterrorizantes que "sugam" a esperança e a felicidade das pessoas. Harry, que acabou de completar 16 anos, parte rumo ao sexto ano na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, animado e, ao mesmo tempo, apreensivo com a perspectiva de ter aulas particulares com o professor Dumbledore.


   10. Harry Potter e as Relíquias da Morte - Livro 7 - J. K. Rowling  (119.504 Leitores)


Harry está aguardando na rua dos Alfeneiros. A Ordem da Fênix chegará em breve para transferi-lo, em segurança, do endereço de sua família trouxa, sem que Voldemort e seus seguidores saibam. A partir daí, o que Harry deverá fazer? Como será capaz de cumprir a missão, aparentemente impossível, que Dumbledore lhe deixou?








Então Galerinha, vocês fazem parte deste imenso grupo de leitores ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...