Google+ Na Estante da Biblioteca: Passou pela Estante: Terra dos Sonhos

sábado, 10 de agosto de 2013

Passou pela Estante: Terra dos Sonhos

TERRA DOS SONHOS - DREAMLAND


 Notas:*

Enredo: 9

Qualidade: 9

Leitura: 9

Gramática: 9

Faixa Etária: 12 anos





Sinopse:

   Novas lições em Aqui & Agora.

   Riley descobre que a pós-vida pode ser solitária para alguém que se concentra apenas em trabalho. Ela então vai até o local onde os sonhos acontecem, na esperança de entrar em contato com a irmã, Ever, que está no plano terreno. Lá encontra o diretor, que lhe explica os dois modos de fazer isso: ela poderia saltar para dentro de um sonho qualquer de Ever, e assim transmitir sua mensagem, ou criar um sonho novo em estúdio e enviá-lo à irmã. O problema é que essa segunda opção, conhecida como tecelagem de sonhos, foi banida há muito tempo, e o estúdio, lacrado.
   Determinada a falar com a irmã haja o que houver, Riley parte sozinha atrás de seu objetivo. O que acaba encontrando, porém, está longe de ser um sonho. Será Riley capaz de se livrar desse pesadelo para chegar a Ever?

" A triste verdade de minha existência
floresceu diante de mim: embora eu me saísse
muito bem como Apanhadora de Almas, era um fracasso
total no que se referia a ter uma pós-vida.
Minha vida social estava ainda mais morta do que eu.
Eu não tinha amigos. Não tinha hobbies.
Não tinha aonde ir... "

Comentários:*

Gostei mais desse livro do que os anteriores da série. Achei mais legal de ler e a história mais interessante, o que acabou me prendendo mais. Achei realmente a história bem legal, tudo o que se passa na Terra dos Sonhos.

*(Opinião da "Estante da Biblioteca")

Boa leitura, beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...