Google+ Na Estante da Biblioteca: Livros novos na estante

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Livros novos na estante


Olá pessoal! Faz tempo que não posto nada e hoje decidi mostrar pra vocês meus novos livros. Comprei nesse fim de semana e já li um deles no domingo. Bom, na minha opinião Sparks é um gênio da literatura dramática e romântica e eu sempre me emociono ao ler os livros dele.Aliás comprei essa trilogia da minha tia pela Avon. Enquanto as meninas normais folheiam a revista em busca de batons, blushes e sombras eu sempre fico de olho nas promoções dos livros! Minha tia sempre me avisa quando tem coisa nova ou promoções. Enfim... aproveito também para dizer que vou estar presente na Bienal do livro no rio de Janeiro (mais detalhes você pode conferir aqui) e o Sparks vai estar presente! Nem acredito! Bom, se algum de você quiserem que traga algum livro é só entrar em contato pelo meu facebook. Um beijão pra vocês e até a próxima! Volto pra postar as novidades da Bienal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...